Soluções em Tecnologia da Informação

Nosso Software

Gerenciador inteligente de filas

Gerenciar filas

Criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade.

Chamada pelo celular

Utilizando QR Code, seus clientes poderão acompanhar o painel de senhas através do smartphone.

Opinião

Seus clientes deixarão opiniões, sugestões e comentários sobre sua empresa.

Monitoramento

Monitorar as filas em tempo real, senhas em espera, tempo médio de espera, senhas preferenciais, eficiência dos atendentes, Etc.

Relatórios Estatísticos

Relatórios por período: quantidade de senhas atendidas, quantidade de desistências, tempo médio até o cliente ser chamado, horário de pico, Etc.

Gerir permissões

Configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar.

Agendamentos

Seus clientes poderão agendar o atendimento, de acordo com serviços, funcionários e disponibilidade.

Direcionamento

Direciona o cliente para o colaborador que poderá atende-lo naquele momento, considerando critérios previamente estabelecidos.

Clientes

Conheça a qualidade dos nossos serviços através daqueles com quem trabalhamos:

Telas

Veja o que está incluído no sistema

Tempo médio de espera

Clientes aguardando

Horarios com maior movimentação

Atendentes e seus numeros

Tempo médio até ser chamado

Tempo médio até finalizar o atendimento

Monitoramento em tempo real

Demonstração

Veja como o Aeti Senhas funciona.

Ganhos e benefícios

Nós nos comprometemos a organizar e otimizar o fluxo de clientes dentro da empresa.


Acabe com aglomerações de pessoas

Diminua o tempo de espera dos clientes

Tenha um ambiente mais tranquilo e silencioso



Automatize a distribuição de tarefas para os colaboradores

Garanta que os funcionarios vão atuar apenas nas tarefas delegadas

Identifique funcionarios ociosos ou com baixo desempenho nas tarefas



Conquiste clientes mais satisfeitos com o atendimento

Economize tempo e garanta que as tarefas estão sendo realizadas pelas pessoas corretas

Determine os melhores horarios para almoço dos funcionarios

Galeria

Versões e Preços


Versão Basic

Ideal para ambientes pequenos, com pouca movimentação de clientes e sem grandes necessidades de monitoramento.

  • PC com impressora
  • 1 Ponto de emissão
  • 4 Opções de filas
  • Captura nome do cliente
  • Televisores ilimitado
  • Faz chamada na TV
  • Até 5 Guiches
  • Até 5 Usuarios
  • 3 Ferramentas para monitoramento
  • 2 Relatórios para gerenciamento

Consulte o preço



Versão Med

Para ambientes com alto fluxo de clientes, essa versão conta com relatórios e ferramentas de monitoramento.

  • Totem Modelo TBL-i
  • 2 Pontos de emissão
  • 8 Opções de filas
  • Captura nome e cpf do cliente
  • Televisores ilimitado
  • Faz chamada na TV
  • Exibe canais de TV
  • Exibe video institucional
  • Pronuncia a senha (por voz)
  • Guiches ilimitado
  • Usuarios ilimitado
  • 12 Ferramentas para monitoramento
  • 4 Relatórios para gerenciamento

Consulte o preço



Versão FULL

Solução completa, pode ser utilizada para a gestão de filas em qualquer ambiente onde há espera por atendimento.

  • Totem Modelo TBL-i
  • Pontos de emissão ilimitados
  • Opções de filas ilimitadas
  • Captura nome, cpf e celular do cliente
  • Televisores ilimitado
  • Faz chamada na TV
  • Exibe canais de TV
  • Exibe video institucional
  • Pronuncia a senha (por voz)
  • Guiches ilimitado
  • Usuarios ilimitado
  • 14 Ferramentas para monitoramento
  • 11 Relatórios para gerenciamento

Consulte o preço